Image Map

A cada ano...


 Era dia dos namorados e a garota estava sozinha, chorando. O dono de seu coração não ligava para ela, a deixara sozinha desde o dia em que o viu, e o dia dos namorados nunca mais fora o mesmo. Os 15 minutos mais longos de sua vida, o dono de seu coração estivera ao lado de outra garota rindo, brincando, abraçando, esmagando seu coração. Nada pelo qual ela ja não tivesse derrubado lágrimas e lágrimas. Na aula, apenas um olhar preocupado através da porta, em direção á sala de seu amado, apenas uma porta fechada, como sempre esteve, uma porta que a impedia de ver o interior, uma unica porta para que ele a amasse. Ela só tinha olhos para ele, ele não tinha olhos para ela. Ela o observava enquanto não olhava, ela o evitava enquanto o via. No final da aula tudo era pior. Flores. Cartões. Bombons. Tudo a fazia questionar: ''Onde está o meu?''.
 Era dia dos namorados e ele estava com outra garota, rindo, brincando, abraçando. Enquanto a dona de seu coração estava lá, sozinha, chorando, quebrando seu coração. Ele a amava des do primeiro dia em que a viu. Seu coração batia toda vez que via seu sorriso, ou a observava pela porta aberta em dias de verão. Mas toda vez que ele se aproximava, ela se afastava, toda vez que a olhava, ela se virava. O que fazia seu coração se desmanchar. Ele nunca seria amado por ela, como ele a amava. O dia dos namorados nunca mais fora o mesmo. Ambos se amavam, ambos não sabiam.
 No fim da aula, ele a encontrou, num canto com um olhar vazio. Sentou-se ao seu lado, lhe entregando um papel, que guardara des de o dia em que a viu. E nele dizia: ''É incrivel como a todo ano, consigo me apaixonar por você novamente''. E ela lhe entrega um papel, em que guardava des de a primeira vez em que o viu: ''É incrível como a todo ano, sempre me esqueço de você''.

2 comentários:

ʚĭɞ Ayeska Fcl ʚĭɞ disse...

Lindo blog, to te seguindo me segue tbm!
BjinhOo's

Ellehn souza disse...

Gostei mt do blog :)
tenho uma tbm se qzer ver tbm , começando agora, rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...