Image Map

Por você ...

Tumblr_lo13nlqnji1qd8f7no1_500_largeHá dias que eu tento dizer coisas, mas não consigo. Há meses que eu queria poder dizer tudo o que se passa na minha cabeça, a cada segundo que passo do seu lado, mas não encontro palavras pra isso, acho que a razão parece se confundir com o coração, e tudo acaba perdendo o sentido.  Eu queria poder dizer da primeira vez que percebi esse sentimento, não sabia o que fazer nem como reagir, meu coração batia em um ritmo anormal, me sentia totalmente fora de órbita. E quando eu dei por mim, já estava preso a essa sensação enorme e sem nome. É algo que ate hoje não consigo colocar em palavras, as vezes digo uma coisa ou outra coisa mas nunca diz exatamente o que é, porque não existem palavras para expressar isso. Todo dia sempre é a mesma coisa, mesma sensação, que sempre aumenta com o tempo. É engraçado saber que toda a vez que eu falo com você meu coração sempre bate da mesma forma, e quando eu não estou com voce vou sempre sentir uma dor imensurável. A forma como me faz sentir é bem incrível, e a vontade que eu tenho que isso nunca se acabe é irreal, é tão viciante e indispensável, é algo que eu quero pra vida inteira e sempre me sentir assim novamente, continuar sentindo cada toque, cada abraço, sorriso, cada palavra. Eu sei que não é somente paixão, é muito mais que isso, definitivamente. É amor. Por você.<3
Eu poderia escrever textos de musicas que eu gosto mas acho que nenhum deles ia encaixar... E tbm não posso dizer que minha vida é todo um inferno, pois tem gente que vive muito pior que isso, mas também não digo que é boa. Bom nunca foi boa. Mas também o que me fez acreditar de verdade que alguma coisa vai melhorar é o simples fato de eu ter ao meu lado, a pessoa mais linda do mundo, e por você sim eu sempre volto a acreditar naquela frase, isso vai passar.


*Gostaria de dar os devidos créditos dessa carta para Mateus Pierre, que fez essa carta para sua namorada e minha amiga Michaela.

3 comentários:

Anônimo disse...

Haa eu ainda leio essa carta todos os dias <3

Ingrid Santos disse...

Gente esse comentário é da Michaela. A linda fez o favor de por anônimo kkk

Rayanna Lucylle. disse...

Flor, infelizmente as parcerias estão fechadas :s
Assim que abrir te aviso :D
Adorei aqui, super cool!
beijos,

blog-meninama.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...