Image Map

Feliz Ano Novo


Querido 2011,
Tumblr_lwpqawbhfi1qigpduo1_500_large_largeNão há muito o que falar, as facilidades e barreiras que colocaste no meu caminho tu conheces muito bem, então digamos apenas que esta é a minha carta de despedida. Grito um forte adeus as dores que passei, aos amigos que perdi, aos amores impossíveis que tentei e as diversas vezes que terminei com o coração partido. Assim como sussuro um adeus as novas amizades, as boas descobertas, aos abraços e beijos que nunca sairão da memória. Só que, a maior diferença, é que para estes últimos eu estendo a mão e os convido a entrar no 2012 também. A felicidade vai estar comigo quando bater meia noite, mas as tristezas eu vou ter deixado para trás. Recomeçarei minha vida com otimismo e a certeza de que farei de tudo para ser feliz.
Então, adeus 2011. Obrigada pelos ensinamentos que me passaste.
E um olá à 2012! Que venhas pronto para receber sorrisos e alegrias, porque é só o que eu quero nesse Ano Novo.

Bom pessoal , mil desculpa por ter sumido tanto tempo ;/ desculpa mesmo . E quero agradecer por mais um ano que vocês nos acompanhou aqui no blog . E desejo a todos vocês um ótimo 2012 , cheio de paz , amor , felicidades e que neste novo ano todos os nossos desejos se realizem e que a nossa vida fique cada vez melhor! 
Obs.: Voltamos a ativa no dia 6 de janeiro .  

Um comentário:

Lary Yah disse...

Hooy liinda, amei o post! Bom poderia seguir meu blog? retribuo! se der, participa desse concurso?

http://the-lovers-world.blogspot.com/2012/01/concurso-eu-quero-um-layout.html

Bligado viu?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...