É tão trágico e rápido como tudo ocorre, percebes com o tempo. Primeiro um olhar, lindo olhar, ele o atrai. Assim ele vai, fala contigo, está hipinotizada. Sorri quando te vê, está morrendo lentamente de tanta emoção, está apaixonada. Pensa nele todo dia, ou melhor, todo momento, o ama. Ele te olha cada vez mais, sorri cada vez mais, fala cada vez mais, ele gosta de você.

Entreguei meu coração algumas vezes, nenhum me devolveu completamente. Cada vez ele volta mais judiado, não é o mesmo desde a primeira vez. Nunca voltará a ser. E a culpa é do primeiro a quem entreguei, mas não somente ele, a culpa é dele e de todos os outros.. A culpa é minha. O coração é meu, quem mandou entregar? O amor que pensei um dia existir. Confundi novamente um amor com um gostar. E essa não deixa de ser a dolorosa e cruel verdade do meu coração, que novamente foi enganado.
"Lembrete:. Quero dizer que passo por mudanças novamente, não tão drásticas. Apenas alguns ajustes aqui e acolá, coisas básicas. Ao fim de cada postagem terá um lembrete, que contará alguma novidade (ou não). E a de hoje é pra dizer que criei um tumblr, algo (in)útil, posto frases daqui entre outros blogs, olhem, rebloguem, likem, sigam, sei lá. Cliquem aí. Writing Love Memoirs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário