Image Map

Pecadora

Preciso de um tempo para pensar e resolver o que fazer de minha vida. A pouco tempo a destrói tive que montar-lá pedaço por pedaço e em 1 minuto ela caiu de minha mão e quebrou novamente em pedaços menores e mais difíceis de montar... E agora o que faço se não tenho mais rumo,as pessoas não olham mais na minha cara,não tenho nem um ombro amigo para me lamentar por que o único amigo que tinha foi a pessoa que destruiu minha vida duas vezes. Agora aqui estou eu sozinha no mundo... Num mundo estranho,com pessoas que me excluem por algum motivo. Sou bandida... não. Há já sei sou pecadora,devo a deus,sim é isso mais todos são pecadores e por que só eu que tenho isso estampando na testa?! Quero uma explicação da vida! Mas parece que até a vida me abandonou. Aqui estou eu perdedora,pecadora e infeliz. Sem amigos,sem familia ,depois as pessoas tem coragem de dizer que estão do seu lado... De repente abro os olhos... Onde estou? No meu quarto falando com as paredes. Grito para minha mãe ninguém vem, desso as escadas correndo e no final da escada me vejo eu ali esticada no chão morta como tinha imaginado... E grito... De repente abro os olhos de novo e vejo que era só um sonho! Ufaa! 
    

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...