Image Map

Queria...

Voltar a ser criança para ter um motivo de acreditar que a vida é um conto de de fadas. Queria poder ter todas as resposta da vida. Queria acreditar um dia que minha vida fosse melhor,que vive-se um grande amor, que não tivesse o que se preocupar,apenas viver feliz com tudo que já sonhei e descobri que não é possível realizar.
Tola eu de acreditar nas coisas que os outros falam e ficar esperando sentada pelo meu dia num conto de fada, enfim descobri que esse dia nunca chegara... Por que me machuquei com isso se eu já sabia que não era possível? Agora estou eu aqui decepcionada com a vida,sabendo que vivi-rei muito tempo nessa vida em respostas para nada! Mesmo assim obrigada deus por um dia o senhor ter me dado um motivo de acreditar nos contos de fada e obrigado também por tudo por que o senhor é justo e sabe o que faz!    

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...