Image Map

...

Vendo por um lado, até que sou forte. Suportei toda aquela fase boba de apaixonada, de rir a toa, e estremecer ao seu nome; suportei ter você junto a mim sem parecer uma idiota de tão alegre; suportei você se aproximando mais e mais, sem ter uma parada cardíaca; suportei a sua aproximação com outras; suportei você falando com ela; suportei você se afastando, sobrando meus olhares; e suportei a sua volta. Queria ter o orgulho de dizer que tudo isso foi fácil, e passaria de novo se precisasse, mas não. Nada foi fácil. Nada é fácil quando se trata a você e eu. Poderia até considerar isso como uma conspiração do mundo, mas seria um exagero.Tudo não passa de uma conspiração minha. Um erro meu. Que só não consigo suportar uma única coisa: a sua ausência. Agora, vendo por outro lado sou fraca ou a saudade é algo muito forte. Mas sei que um dia você não voltará, e eu terei que suportar. Por enquanto prefiro suportar algo que sei que no fim terá uma resposta positiva, porque quando voltar e não te ver mais vai me.. Desculpe, apenas em pensar me corrói. Esse assunto fica assim, bloqueado, para não doer. Queria eu ser forte o bastante para conseguir te bloquear de mim.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...