Image Map

Retorno




Sua ausência já estava se tornando normal pra mim, ver um espaço vazio a minha frente já virara rotina, até que você retorna. 

Como que quem não quisesse nada, estava eu, viajando em pensamentos e sonhos bobos quando vejo tua imagem se aproximando. Algo que já aconteceu várias vezes, mas ultimamente tem tido reações não muito normais, digamos então que meu coração tenha dado aloka não consegue mais me deixar em paz, com a tua presença ali, ele parecia saltar, parecia querer chamar tua atenção. De leve me passou a impressão que todos poderiam escutá-lo ao meu peito, sorte que era apenas mais um delírio da minha mente. Pra colaborar com meu nervosismo seus olhos cismam em me encontrar, fazendo com que eu perca o ar, e meu mundo gire a mil por segundo. Respiro fundo, aos poucos tudo volta ao normal. 

Meu "bipolarismo" me atinge em cheio nesse dia, me fazendo odiar cada sorriso teu, cada olhada tua, nem eu mesmo sei o porquê dele surgir, mas surgiu assim do nada. Reclamando com meus pensamentos, e sentimentos, nunca entrando em um acordo sensato, mas o que estava ao centro da minha mente naquele dia era 'devo esquecê-lo'. Parece até que você decifrou a minha mente, surgindo de repente me tocando de leve, falando alguma coisa que não consegui decifrar, apenas entendendo que não.. Não poderia, não conseguiria esquecê-lo jamais. Tudo bem, o fato de você me abalar já é normal pra mim, mas peço que se controle querido coração, foram apenas toques, sorrisos, risos, olhares.. É, concordo com você que é impossível se controlar quando tudo isso vêm dele. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...