Image Map

Chega de Sofrimentos

Vai ficar melhor assim eu aqui você ai. Sem amor e sem dor acho que vai ser melhor para nos dois. Mas eu sempre acabo me entregando ao amor que sinto por você e esqueço de tudo que passou e me entrego. Me jogo a os teus braços. E a cada vez que faço isso o sofrimento é maior. Chega!!! Chega de ser boba.Chega de sofrer. Por alguém que não se importa realmente comigo. Que só diz que me ama num certo momento e depois diz que me odeia e que quer distancia de mim. Não quero mais isso para mim. Isso é uma humilhação. Me sinto um lixo só de pensar que eu me submeti há isso por muito tempo. Eu não ouvia meu coração e não seguia meus sentimentos...
Uma real falta de consideração e de respeito por mim mesma! Agora vou ser feliz,vou esquecer e chega para sempre de sofrer por alguém assim que nem você que não gosta realmente de mim! Vou deixar de me preocupar em pensar em só amar e vou sair daqui e sentir o vento suave soprando nos meus cabelos e dizendo:
"Chega de sofrimento,vá viver a vida e faça um final feliz!"

4 comentários:

Nina disse...

Gostei daqui.


Tô seguindoo!!

Bjos

Nna

Ingrid Santos disse...

Brigadão Nina :D

Nina disse...

De nada amorer! É um prazer!

Se quiserem dar uma passadinha no meu blog:

http://doce-meio-amargo.blogspot.com/

bjo

Ingrid Santos disse...

Aii amei seu blog! Muitoo bom :D to seguindo viu !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...