Image Map

É você.

E ao fechar os olhos, percebo-te ai, me esperando, quieto e sereno. Te sinto, não vejo.
Eu toco sua mão e você a fecha sob a sua, tão fácil, quente.
Ergo-me e te abraço, ainda com os olhos fechados,não te vejo, eu te sinto.
Teu perfume, um cheiro seco de floresta, combinado com o seu próprio cheiro, doce delírio.
Abro os olhos, vejo a cor de teus cabelos, mel, fel, suave e bagunçado.
Estou no céu? Não, é só você do meu lado, meu anjo da guarda, meu menino real.
Seu riso estronda o ar, me arrepio, doce melodia sonora que me faz suspirar.
Teus lábios?Fascínio. Nosso beijo, entre borboletas e ofegos.
Você está aqui e eu te vejo, te sinto...Te amo.
É você ♥

Aviso : Quero avisar aqui, que todas as postagens escritas por mim no blog, são de minha autoria, e quem for copiar, colar ou algo, deem os devidos créditos. Por gentileza. De Elania.
Crédito da imagem: we♥it .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...