Image Map

Our love distance

Depois você fala que eu não te amo realmente. Pare para pensar um minuto por favor. Eu não sofreria tanto por você,eu não perderia meu tempo te ligando,mandando cartas de amor se eu não te amasse. Ainda mais agora que nosso relacionamento está sendo há distancia! Você não tem noção de como está sendo difícil para mim,não aguento mais não poder te ver,não poder te beijar! É muito estranha essa dor,diferente,que parece que faz bem a gente e ao mesmo tempo faz muito mal. Não sei explicar direito essa dor banal que me faz me sentir mal. Apesar falam por ai que a saudade faz bem a um relacionamento,por que se aprende a dar mais valor as pessoas. E eu aprendi a dar valor você. A não brigar por qualquer coisa. E não ser tão dura com as palavras. E a saber perdoar e saber a esquecer! Mais tenho uma coisa mais importante para dizer  "Eu amo você"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...