Image Map

Como vai você?


Tumblr_lew2arclag1qfke2io1_500_largeOlá meu querido, como você anda? Conseguiu acabar todos aqueles trabalhos que tinha pra fazer? Espero que sim, me lembro como você se dedicou para eles. E o resto da sua vida? Está feliz? Seus pais pararam de brigar? Você tem alguém pra conversar? Não gosto de imaginar você sem um ombro amigo. 
Quer saber como estou? Bem… desde que você me deixou, eu estou tentando seguir minha vida. Mas sabe, é difícil deixar todas as lembranças de lado, e recomeçar. É dificil acordar e lembrar que não te terei ao meu lado pelo resto do dia. Pois é, eu ainda não te superei. Ainda tenho as feridas que você deixou no meu coração, e essas doem muito. Ainda sinto meu estômago se revirar quando ouve seu nome, e ainda sinto aquele sorriso bobo se abrindo quando falam de você. Porque não me ensina a te esquecer tão rápido, como você fez comigo? Porque não me ensina a curar as dores de um coração partido? Bom eu ainda amo você! Fique com deus e boa sorte em sua vida...

Um comentário:

Dry Lima disse...

Obrigada.
Ah adorei aqui e já estou seguindo, adoraria que seguisse de volta, ficaria muito feliz *--*
Olha, parcerias eu só faço com loja, mas afiliação eu aceito sim, mas antes de se afiliar tem que seguir o blog *-*
Espero te ver sempre por lá.
Beijos,
http://paradiisegirls.com
@paradiisegirls

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...