Aos poucos eu percebi...

63213_1704543208555_1087246843_31906882_978378_n_largeQue se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa". Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!
 (Mário Quintana)

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite bonito assunto , adorei bastante, secalhar poderiamos fcar blog palls :) lol!
Tirando as piadas o meu nome é Felipe, e como tu publico webpages se bem que o foco da minha página é bastante diferente deste....
Eu escrevo websites de poker que falam de bónus sem depósito sem teres de por o teu cash......
Apreciei imenso aquilo vi escrito mais uma vez
Voltarei!:)
Ps:tenho um portugues ruim.

Paradise Girls disse...

Adorei o texto *--*
Muito, muito perfeito.
A pura verdade, aquele que menos liga, é o que mais pensa na gente e a vida não é o suficiente para fazer tudo o que nós queremos, infelizmente.
Obrigada por comentar *--*
Beijos,
http://paradiisegirls.com
@paradiisegirls

Ingrid disse...

Brigada por comentar tbm :D
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...