Image Map

Fuck past

De todas as coisas. Do que eu mais sinto falta. É de você. De sua perseverança. E também do teu sorriso bobo, que sempre fazia uma marca engraçada na sua bochecha.
Sabe, aqueles dias, deitados na grama, sentindo o sol e o seu abraço foram os melhores dias.
Às vezes minha visão fica turva de tanto pensar no passado. Pisco rapidamente, evitando que lágrimas caíam.
Eu sinto sua falta, mas é melhor esconder tudo isto.
Porque quando eu o vejo na rua, por aí, naquele gramado, sob o sol...você está segurando outra mão, que não é minha.
E assim mesmo, seu sorriso bobo aparece quando me ver.
E vem a porra dessa nostalgia.
Meu último post aqui no Sweet Memories. Quero dizer, que passei por muitas coisas boas. Gostei, escrevi e li tudo isso aqui. Garotas sucesso. Pois meu tempo pede um pouco de tempo para mim,rs.
Agradeço por tudo. Obrigada e Um último Adeus. bye

2 comentários:

Ingrid Santos disse...

Foi mto bom te ter aki com a gente Elania... Obrigada por tdu e sucesso ai pra vc tbm!

Attitude Included disse...

Adorei o post!
Me conta uma coisa haha?
Em qual blog, vc aprendeu a ''grudar o cabeçalho na barralateral''
Responde la no blog? bjs
xoxo
theattitudeincluded.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...