Image Map

Melhor Amigo...

Tumblr_loueazcg6d1qcrsn7o1_500_large


Ontem, durante o jantar, meus pais me falaram sobre uma ideia que tiveram. Eles estavam pensando em me mandar para Londres, para ficar uns 2 meses estudando inglês. Eu iria com a minha mãe em janeiro, e voltaria em fevereiro, quando começassem as aulas. Não é algo graaaaaaande pra maioria das pessoas, já que intercâmbio é algo normal hoje em dia, mas pra mim foi algo enorme. Porque, se eu tivesse recebido essa notícia um mês atrás, eu estaria pulando de felicidade, e iria correndo te contar isso no msn. E então a gente combinaria de despistar a minha mãe, e ir passear um dia num parque perto do meu  hotel, ou da sua casa. Mas hoje, depois do que aconteceu nos últimos dias, acho que essa notícia não é tão grande assim. Claro que é algo maravilhoso, ir para Londres é o meu sonho desde que eu vi o primeiro filme de Harry Potter, e o desejo de conhecer essa cidade maravilhosa só foi crescendo com o passar dos anos, principalmente depois de conhecer você. A nossa amizade, que fez 7 meses dia 11 desse mês, era algo que eu nunca imaginaria que teria. Eu nunca imaginaria que chamaria de melhor amigo alguém que morasse tão longe, num outro continente. Mas logo no começo, logo nas nossas primeiras conversas, eu fui vendo que isso bem que poderia acontecer. Você era divertido, bem humorado, e cheio de histórias pra contar, exatamente o que eu precisava no momento. Uma distração para o tumulto que estava a minha vida. Você provavelmente não sabe, mas você fez o meu verão ficar mil vezes mais interessante. E então, conforme a nossa vida foi passando nesses 7 meses, as dificuldades de cada lado foram aparecendo, e fomos superando elas. E, entre brigas e risadas, a amizade foi aumentando cada vez mais. Mas então, surgiu uma barreira que você não conseguia superar, e nem queria. Você tinha desistido, e por mais que eu tentasse te convencer a fazer isso, você não queria mais voltar a lutar. O resultado disso? Nós brigamos. Brigamos feio. Eu nunca imaginaria que um dia te diria as coisas que eu disse. Eu nunca imaginaria que você teria a reação que teve. Mas aconteceu. Nós nos afastamos. E agora não nos falamos mais. É difícil aceitar que daquela amizade tão forte, sobraram dois estranhos que mal se falam. Talvez o maior erro da minha vida tenha sido te falar todas aquelas coisas. Ou talvez o que eu fiz foi certo, já que você superou aquela barreira, mesmo sem eu estar ao seu lado. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...