Image Map

Cuide...

Tumblr_lpky7adqhi1qfrpumo1_500_largeCuida de você. Por favor. Não se machuque, você sabe como eu fico mal quando vejo algo de errado com você, mesmo que seja só um arranhão. Coma direito, eu não quero nem pensar em te ver internado por desnutrição ou algo assim. Durma a quantidade de horas necessárias, senão você fica agressivo e fere as pessoas que ama. Ponha um casaco quando for sair de casa, está fazendo muito frio ultimamente. Leve contigo sempre um Tylenol, assim você não sofre quando estiver com dor de cabeça. Não esqueça de deixar no bolso sempre um bloquinho e um lápis, para as suas inspirações surpresa, eu sei que você fica frustrado quando esquece de uma ideia que teve. Pare de fingir que está bem quando você não está, isso anda acabando contigo. Preste atenção nas pessoas as sua volta, muitas te amam, então não se sinta sozinho. Cuida de você, enquanto eu não posso fazer isso. Cuida do meu coração, desse pedacinho de mim que você carrega contigo.


É eu sumi , o blog estava com alguns problemas , então fechei para arrumar. Bom , o layout já está velho , mas estou sem tempo para fazer outro :/  Me desculpe meninas! Beijos obrigada por compreender.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...