Image Map

Não sou...


Tumblr_lq0ixdac1z1qke3gjo1_500_large
Não sou educada. Não sou amigável. Não sou legal com todo mundo. Não vou mudar pra agradar ninguém. Não gosto de gente fresca. Não gosto de gente que fala que ama todo mundo. Odeio pessoas que mal me conhecem e me chamam de “querida” ou de “amor”.Não uso roupas só porque estão na moda. Não estou sempre arrumada e 
maquiada. Não vivo sem jeans e tênis. Sempre falo o que estou pensando, mesmo se não for algo agradável. Não vou fingir gostar de você se eu não for com a sua cara. Não vou ficar distribuindo elogios só pra ser gentil. Sou 
sarcástica 50% do tempo, e nos outros 50% sou chata pra caralho. Falo palavrão mais do que falo palavras normais. E você não vai gostar de mim.


2 comentários:

Alice Monteiro disse...

Oi gatinha! Amei o seu blog, já estou seguindo, segue d volta?
Mas esse não é a parte mais importante hehehe... Eu amei o seu layout, me apaixonei, e ia perguntar se foi você que fez...

Espero sua resposta, beijao =)
www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com

Chiquissimas // Oficial disse...

floor, estou seguindo, amei o blog, segue devoltaa, bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...